Ally Legion Of Honor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ally Legion Of Honor

Forum da ally legion of honor l2nomad para marcar boss entre outras coisas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Seven sige

Ir para baixo 
AutorMensagem
worlock
3 Job
3 Job
worlock


Mensagens : 82
Data de inscrição : 26/09/2008

Seven sige Empty
MensagemAssunto: Seven sige   Seven sige EmptyQua Out 22, 2008 10:49 am

Ai gaelra a seven esta desbugada, entoa temos que nos ater como ela fufa legau para noa levarmos ferro .... ai tuto


Visão geral
C3 com novas Sete Sinais é a concorrência. Esta será uma descrição do que a guerra do amanhecer eo entardecer meios para os jogadores: quais são as vantagens de aderir lados, o que aderirem ao lado, quais os efeitos da concorrência que são.

Como o Sete Selos de que obrigar o poder de Shilen, Deusa da Morte, são abertos um por um, o mundo se move para mais perto da beira do caos. Cada selo contém uma grande potência que pode fazer com que o mundo tremer. O único que abre os selos podem controlar o poder neles contidas. O Exército Revolucionário do Crepúsculo e os Lords of Dawn competir uns contra os outros em direção a esse fim. Jogadores juntar uma destas duas cabals, que vie para o poder de controlo sobre Focas o.

Um número ilimitado de jogadores podem aderir ao Sete Sinais busca, que repete em intervalos de duas semanas. Ao participar do Sete Sinais, são dadas aos jogadores a oportunidade de moldar o seu servidor de formas que não eram possíveis até agora.

A guerra entre os Cabals está entre aqueles que detêm um castelo e quem não. Os jogadores que ainda não tenham atingido o seu segundo ocupação cair na "grupo neutro" e podem participar em qualquer lado.


Unir e se retirar da Sete Sinais Cabals
Os jogadores que querem participar na Sete Sinais deve aderir a um dos Cabals, quer o Exército Revolucionário do Crepúsculo (a seguir "Crepúsculo") ou o Lords of Dawn (adiante designada por "Amanhecer"). Depois de aderirem a uma das Cabals, é impossível que a retirá-las até que uma nova Sete Sinais inicia-se depois de duas semanas. Na época de aderirem, terão de votar sobre o Selo eles querem possuir.

Caracteres com uma segunda turma transferência
Lords of Dawn

Os membros de clãs que possuem um castelo podem entrar na Lords of Dawn. Os jogadores que não são membros do castelo detentor de clãs ou alianças, mas que estão dispostos a pagar 50000 adena, será capaz de escolher através dos Sacerdotes Dawn of Dawn, em cada aldeia durante o período da competição. Neste momento, o Senhor de cada castelo pode comprar um adicional 300 Certificados de aprovação através da Chamberlain e transferi-los para outros personagens.

Caracteres que não são membros de clãs castelo-holding necessidade de obter um Certificado de aprovação de seu castelo para se juntar Lord's Dawn, ou pagar 50000 adena. Aprovação Certificados nunca expiram e são reutilizáveis.

Exército Revolucionário do crepúsculo

Somente caracteres que não são membros do castelo detentor de clãs e guildas maio aderir Dusk. Durante o período de registo, elas podem aderir através dos Sacerdotes do Crepúsculo em cada aldeia.

Personagens sem uma segunda turma transferência
Eles podem entrar livremente, quer o Lords of Dawn ou o Exército Revolucionário do Crepúsculo.

Personagens sem uma transferência primeira classe
Eles não podem participar nas Sete Sinais.

Período concorrência
Personagens que se uniram Cabal um pode participar na competição período a partir da primeira segunda-feira até segunda-feira da semana seguinte. Cada Cabala maio caçar os monstros Sete Sinais (Lilim, Nephilim, Lilith, e Gigant), dentro da Catacombs e Necrópole 'para adquirir Seal Stones. Eles podem participar em dois tipos de competições: aquisição de itens necessários para a sua Cabala, e participando no Festival of Darkness.

Coletando pedras Seal (Azul, Vermelho, Verde e Vermelho)

Cada Cabala maio caçar monstros dentro da Catacombs e Necrópole 'para adquirir Seal Stones. Os itens adquiridos desta forma são confiados ao Sacerdote de cada lado. Sacerdotes contribuíram para a pontuação de cada jogador são acumulados e incluídos na pontuação total de toda a Cabala. [Contribuição aponta para a Cabala será diferente com base em pedra cor: Azul (1), Verde (5), e Vermelho (10)]. Seal Stones são itens que podem ser trocadas entre os jogadores. Mesmo que esses itens não são confiados ao Sacerdote durante o período da competição, eles não desaparecem e pode ser utilizado durante a competição do próximo período. Os jogadores caçam os monstros na Necrópole 'ou Catacumba para obter Seal Stones.

O Festival das Trevas

Entre os jogadores que participam no Festival das Trevas, o partido que registra a melhor pontuação em cada nível irá contribuir apontam para sua Cabala. O Festival of Darkness é dividido por nível e de quaisquer jogadores que pertencem a uma das Cabals podem participar.

Um partido composto de 5 a 9 membros participa do Festival of Darkness.

Como Participar: Os jogadores podem participar apenas durante o período da competição. O partido que desejem participar devem pagar Seal Stones para o Guia do Festival no Oracle. Sacerdotes nas cidades teleport você vai para o Festival de graça. Entrada honorários variam dependendo do nível, e devem ser pagas pelos líderes partidários. Partes deve ser constituído por um mínimo de 5 membros que pertencem à mesma Cabal. Os membros de cada partido deve corresponder ao nível do Festival em que deseja participar. Personagens que correspondem ao nível do Festival, mas que dispõem de qualificações de nível superior do que os membros do partido, não podem participar. Isto acontece quando o personagem é de-nivelados, mas suas habilidades aprendidas a partir do mais alto nível previous permanecer. Estes desafios são semper possível durante o período da concorrência e não há limite no número de desafios.
Local do Festival: Durante o Festival, os itens não são lançados sobre a morte ea experiência perda é reduzida em um quarto. No entanto, caótico jogadores ainda podem soltar itens após a morte. No centro array magia do Festival, recuperação de MP é mais rápida do que noutros locais. Os jogadores podem ser teleported ao Festival e pode retornar para seu local original, gratuitamente, através do Priest de cada aldeia. Após a morte, os jogadores reiniciar dentro da sala. O local onde ocorre o Festival of Darkness.
Festival Custos: O Festival of Darkness é dividido em cinco classes, tais como nível inferior a 32, menos que um nível 43, nível inferior a 54, menos que um nível 65 e um nível ilimitado.
Para cada nível listados abaixo, pagar a quantia indicada, quer de azul, verde ou vermelha Stones.
Nível selo azul pedras verdes selo pedras vermelhas selo Stones
Abaixo de 32 900 540 270
Abaixo de 43 1500 900 450
Abaixo de 54 3000 1800 900
Abaixo de 65 4500 2700 1350
Sem Limite 6000 3600 1800

Process
Teleporting para o campo de batalha só é possível nos dois minutos antes do Festival of Darkness começa. Assim que estiver concluída através de inscrição no Festival Guide, as partes são imediatamente teleported ao Festival localização. Após dois minutos de prep tempo, o Festival começa e continua durante 18 minutos, enquanto os participantes matar os monstros e recolher o "Sangue do Sacrifício". O número corresponde ao recolhido o placar registrado no Festival of Darkness. Todos os "Sangue do Sacrifício" adquiridos a partir da caça é automaticamente dado ao líder partidário.

Durante o Festival o dirigente partidário vai obter "Sangue do Sacrifício".

Se a parte se sente a necessidade de abandonar precocemente o Festival podem fazê-lo através do Festival Bruxa localizado no centro da sala. Se eles acham que o Festival necessários acrescentado desafio, então eles podem pedir mais forte asseclas do Festival Bruxa. Quanto mais forte o monstro matou, o mais "Sangue do Sacrifício" eles podem adquirir. Se os animais de companhia são utilizados para caçar no Festival, em seguida, as chances de cair Sangue do Sacrifício será reduzido.

Registrando a Score: Após o festival termina, o líder do partido deve registrar o resultado para o Guia do Festival em 40 minutos. Observe que, se o partido não consegue registrar dentro desse prazo, o resultado irá tornar-se inválido. Se o resultado é inferior ao registado o anterior recorde mais alto, o registro não é atualizado.
Prémio: Após o período termina a competição tem Cabal e os seus ganhos, partido membros, que define o maior pontuação para cada grau pode receber Ancient Adena como compensação do Festival Guide. Embora uma parte pode definir a pontuação elevada para um determinado nível, eles não podem receber um prêmio caso a Cabala que pertencem perde. Observe que o prêmio só é pago antes do início do próximo período concorrência.

Período final do Concurso, Vitória e derrota

Determinação da Vitória e derrota
Ir para o topo Ir para baixo
worlock
3 Job
3 Job
worlock


Mensagens : 82
Data de inscrição : 26/09/2008

Seven sige Empty
MensagemAssunto: Re: Seven sige   Seven sige EmptyQua Out 22, 2008 10:49 am

A vitória é determinada pela combinação da alta pontuação gravado no Festival of Darkness com a quantia de Seal Stones cada Cabal tem confiado a seu padre.

Nível máximo pontos
32 70
43 70
54 80
65 80
Ilimitada 100

Liquidação de Ancient Adena

Depois que o período começa Seal Eficaz, o sacerdote na aldeia recompensas Ancient Adena para o jogador sobre a conquista da Cabala com base na quantidade de Seal Stones transformaram em competição durante o período. Se o jogador manteve sua Seal Stones e não transformá-las em, eles ainda são capazes de transformá-los em a Priest em troca de Ancient Adena. O tempo só pode receber uma Ancient Adena é se eles estão sobre o vencedor deste Cabal particular Duração Seal. O lateral não pode perder a sua vez na sua Seal Stones até sua Cabala é capaz de vencer uma competição período.

Itens de compra

O vencedor poderá adquirir uma variedade de itens que não podem ser adquiridos nas lojas em geral, pagando com Ancient Adena para o Sacerdote do Crepúsculo ou Dawn.

Mudança na propriedade do Selo
Selos são baseadas na propriedade durante a competição a ser vitoriosos, e com o período exigido para a votação percentual Seal.

Se o selo não estava em vigor ou que são propriedade dos opostos Cabal, em seguida, o novo vencedor deverá receber 35% ou mais do total dos votos para obtê-lo. Caso a votação seja inferior a 35%, então eles podem não o próprio selo.

Se o dono da cabala Seal no anterior a concorrência Sete Sinais, então eles podem reter o selo se 10% ou mais membros tenham votado a favor dela.

Mudança no Ambiente

Se Dawn ganhar, um eclipse solar ocorre eo céu muda para violeta; se Dusk ganhar, um olho é criado na lua eo céu fica verde.


Selo Efeitos

Se uma parte possui cada selo, as seguintes alterações irão ocorrer.

Selo de avareza
O teleporto NPC na entrada da Necrópole move o vencedor dentro do calabouço, e eles podem adquirir diversos tipos de buffs com Ancient Adena.
Possibilidade de inserir todas as 8 Necrópole livremente.
No Necrópole, monstros são gerados para o vencedor para caçar.
Eles podem responder Anakim ou Lilith na Necrópole Discípulos. Anakim e Lilith são parte da corrida na qual você pode melhorar seu Grau A arma.
O comerciante de Mammon aparece dentro das masmorras. Eles podem comprar uma grande variedade de itens que não podem ser comprados em armazéns gerais, pagando com Ancient Adena. O comerciante de Mammon não ficar em um lugar, mas muitas vezes se move em torno de cada uma masmorra.
Selo de Gnosis
O teleporto NPC na entrada das Catacumbas move o vencedor apenas no interior das masmorras.
Possibilidade de inserir todas as Catacumbas 6 livremente.
O vencedor poderá adquirir os Sacerdotes teleports de caça às diversas áreas com Ancient Adena.
NPCs hostis estão localizados ao redor de cada aldeia, com exceção começando cidades, e aleatoriamente diferentes tipos de vazamento de-buffs para os membros da Cabala perder.
Friendly NPCs estão localizados ao redor de cada aldeia, com exceção começando cidades, e aleatoriamente elenco vários tipos de buffs para os membros da Cabala vencedora.
O ferreiro um NPC chamado de Mammon será exibido dentro da Catacombs. Ele aceita Ancient Adena para a realização de Grau A arma aperfeiçoamentos, removendo o selo de armadura, equipamento de intercâmbio de pontos de nível superior, bem como a livre troca de equipamentos do mesmo nível. O ferreiro de Mammon divaga em torno de cada Catacumba.
Selo de Luta
Se possuídas por Dawn:

Durante um cerco, é agora possível contratar elite Dawn Mercenaries para além do actual mercenários.
O custo necessário para atualizar portões do castelo e muralhas é um pouco menor.
O poderio defensivo dos portões do castelo e muralhas é ligeiramente aumentada.
O máximo que a taxa de imposto sobre o lorde de cada castelo pode estabelecer é aumentada para 25%.
Se possuídas por Dusk:

Durante um cerco, os defensores são incapazes de contratar qualquer coisa, mas de baixo nível mercenários.
O custo necessário para atualizar portões do castelo e muralhas é fortemente aumentado.
O poderio defensivo dos portões do castelo e muralhas é bastante reduzido.
O máximo que a taxa de imposto sobre o lorde de cada castelo pode definir tem diminuído para 5%.
Catacumbas, Necrópole ", e O Oráculo

Dezesseis masmorras foram adicionados em relação ao Sete Sinais. A Oracle é o lugar onde o Arraial de Darkness é realizada. As Catacumbas e Necrópole 'são masmorras onde os jogadores podem caçar monstros e obter Seal Stones necessário para a aquisição dos selos. Esses monstros, e representaram Lilim por Nephilim, gota Seal Stones, mas não se deixe cair Adena. O acesso a essas cavernas é limitada com base na participação na Cabala e apropriação dos selos.

Necrópole

Necrópole do Sacrifício: nível 20 ~ 30 monstros aparecem e é localizado no litoral sul do Território Gludio.
Necrópole peregrinos: nível 30 ~ 40 monstros aparecem e está localizado perto da Partisan's Hideaway em Dion Território.
Necrópole servos: nível 40 ~ 50 monstros aparecem e está localizado perto da Ilha Alligator Innadril no Território.
Patriotas Necrópole: nível 50 ~ 60 monstros aparecem e ele está localizado acima da Gludio Castle no Território Gludio.
Ascetas Necrópole: nível 60 ~ 70 monstros aparecem e ele está localizado próximo ao altar de Rites no Território Oren.
Necrópole mártires: nível 60 ~ 70 monstros aparecem e localiza-se perto do Castelo de Giran no Território Giran.
Necrópole santos: nível 70 ~ 80 monstros aparecem e ele está localizado próximo ao Campo de Sussurros na Innadril Território.
Necrópole discípulos: nível 70 ~ 80 monstros aparecem e ele está localizado próximo ao Castelo Devastado no Território Aden. A partir daqui, os jogadores podem deslocar ao local onde Anakim ou Lilith aparecem, com base na propriedade dos selos.
Catacumba

Hereges Catacumba: nível 30 ~ 40 monstros aparecem e está localizado perto da execução moída na Dion Território.
Catacumbas da marca: nível 40 ~ 50 monstros aparecem e ele está localizado próximo ao porto de Giran do Território Giran.
Catacumbas do apóstata: nível 50 ~ 60 monstros aparecem e está localizado próximo à Planície do Lizardmen no Território Oren.
Catacumbas da Bruxa: nível 60 ~ 70 monstros aparecem e ele fica perto de Espelhos da Floresta de Aden, no Território.
Catacumba de Dark Omens: nível 70 ~ 80 monstros aparecem e está localizado perto da Dark Elven Village no Território Oren.
Catacumbas do Forbidden Path: nível 70 ~ 80 monstros aparecem e está localizado perto da aldeia de Caçadores do Território Aden.
Oracle

Oracle of Dawn: localizado perto da Orc Barracks no Território Gludio.
Oráculo do Crepúsculo: localizado perto da Windy Hill, no Território Gludio.
Não se pode criar um arquivo privado, enquanto no interior do Oráculo do Crepúsculo ou Dawn. Os Oráculos são considerados Paz Zones.
Acesso à Dungeons

Durante a primeira semana do Sete Sinais, a concorrência período, qualquer personagens que juntar uma Cabala pode acessar a masmorras. Após o período for superior a concorrência e os selos sejam eficazes, a Cabala só quem possui o Selo adequada possam ter acesso. O perdedor, ou até que o vencedor não conseguir votar a percentagem necessária para obter o selo, não poderá acessar o masmorras para a semana seguinte as competições quando os selos estão em vigor.

Quaisquer caracteres, que se juntaram as cavernas durante Cabala pode acessar a concorrência período.

Outros assuntos

Seal Stones
Seal Stones são permutáveis e podem ser adquiridos por caça Lilim, Nefilim, e Gigant nas Catacumbas e Necrópole ". O valor dos Stones são mais elevados, na ordem de azul <verde <Vermelha. Se o jogador confia as pedras para os sacerdotes da cidade, ela vai acrescentar pontos à sua Cabala. Azul, Vermelho, Verde e Vermelho contribuir 3, 5, e 10 pontos respectivamente.

Confiada Seal Stones irão contribuir para a soma de pontos de Cabal.

Ancient Adena

Ancient Adena é adquirido através de Seal Stones durante o período da competição. Ancient Adena é usado para comprar os itens dos Sacerdotes do Amanhecer ou Dusk, ferreiro de Mammon, Comércio de Mammon, ou para utilizar várias funções. O Mercado Negro de Mammon Trader também irá converter para regular Ancient Adena Adena em uma relação um a um.

O recorde de sete sinais

Este é o item que permite que você veja global de situações, eventos e Seal principais estados das Sete Sinais num ápice. Qualquer pessoa pode comprar esse item em 500 através dos sacerdotes do adena ou Dusk Dawn.

O certificado de aprovação do Senhor
Com este item caracteres que não são membros do castelo detentor de clãs, que fizeram sua segunda classe transferência pode aderir Dawn.

O mercado negro comerciante de Mammon

Trocam Seal Stones e também troca Ancient Adena com Adena.
Ir para o topo Ir para baixo
worlock
3 Job
3 Job
worlock


Mensagens : 82
Data de inscrição : 26/09/2008

Seven sige Empty
MensagemAssunto: Re: Seven sige   Seven sige EmptyQua Out 22, 2008 11:04 am

Vejo esta arma como a melhor arma que pdemos usar contra os nossos emines como somos a maior ally do serv podemos dominas as necros e quen vai ganahr e fazer que com isso eles nao possao ir no Baiun pela JK e nem Tira selo de armas e armaduras
e so toda a ally escolher qual participaremos todos e investirmos as sel stones nisso...

exemplo c formos tods na dawn e eles na dusk , ns entramos nas tumbas e els nao ( c a dawn ganahr ) e vice versa
vejamos isso como uma nova arma contra os emines .... e minha opiniao c controlarmos olhen os beneficios e so doasmor e aplikarmos em gnois e avare para que todos os 2 mamons apareção e somente noss poderemos ter acesso a eles ^^
Ir para o topo Ir para baixo
worlock
3 Job
3 Job
worlock


Mensagens : 82
Data de inscrição : 26/09/2008

Seven sige Empty
MensagemAssunto: Re: Seven sige   Seven sige EmptyQua Out 22, 2008 1:11 pm

fechado para que os floder nao dominem informaçoes importantes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seven sige Empty
MensagemAssunto: Re: Seven sige   Seven sige Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seven sige
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ally Legion Of Honor :: Geral :: Tutoriais-
Ir para: