Bom creio que todos ja sabemdas atualizações mas achei esse conteudo legal na net e resolvi colocalo aqui XD (na verdade nen sei se isso era para colocar aqui)
atualização
Sistema de vitalidade
O sistema de vitalidade lhe concede um bônus de experiância durante a caça.
Pontos de vitalidade são adquiridos enquanto seu personagem está offline, em uma zona de paz ou matando um Raid Boss.
Enquanto você acumula pontos de vitalidade, eleva o nível de vitalidade. O bonus de experiência adquirido nas caçadas será proporcional ao seu nivel de vitalidade.
Durante a caça, seus pontos de vitalidade diminuem, consequentemente seu nível de vitalidade também e seus bonus são menores. Ao caçar Raid Boss, Raid Fighters ou Boss, estes pontos não são diminuidos.
Modificações no sistema de batalha
A faixa de danos físicos causados pelos monstros foi aumentada.
Um dano adicional foi inserido, este depende da distância entre o alvo e o atacante.
A distância entre o atacante e o alvo, para ataques de longa distância, tem influência no dano causado pelos ataques.
O dano causado pelas mágicas "Poison" e "Bleed", foram aumentados.
Quanto maior o status de resistência a magia do personagem, menor será a duração dos Debufs.
Habilidades
Novas Habilidades
"Vanguard" (Vanguarda, linha de frente dos soldados em combate) [Classes Knight, aquisição inicial no nível 43]
Uma espada de duas mãos ou uma espada dupla podem ser usadas para ativar esta habilidade. Enquanto ativa esta habilidade, novas habilidades são adicionadas, estas só podem ser utilizadas no estado de Vanguarda (aquisição inicial no nível 44).
"Inquisitor" (Inquisidor, na história medieval era quem julgava, punia e torturava o inquisitado.[Classes Healer, aquisição inicial no nível 44]
Novas habilidades de ataques mágicos foram adicionadas, estas só podem ser usadas enquanto o estado de "Inquisitor" esta ativo.
Abyss Walker, Plainswalker e Treasure Hunter- Shadow step
Cancela o alvo do oponente e instantaneamente diminui a sua distância para o alvo. Disponível no nível 72.
Abyss Walker - Evasion Counter
Adiciona a chance de por o oponente no estado de "Stun" durante um movimento de evasão.
Disponível no nível 74.
Plainswalker - Evasion Chance
Adicionada a chance de aumentar seu ataque mortal durante um movimento de evasão. Disponível no nível 74.
Treasure Hunter - Evasion Haste
Adicionado o aumento de velocidade de seus ataques durante um movimento de evasão. Disponível no nível 74
Warsmith - Diversas
□ Repair Golem - O anão pode reparar o Golem sumonado. Disponível no nível 40.
□ Strengthen Golem - Temporariamente aumenta a força e velocidade de ataque do golem. Disponível no nível 43.
□ Armor Plate - Temporariamente equipe o golem com uma Armor Plate, aumentando o HP e PDef do summon. Disponível no nível 40.
□ Sharpen - Refina a lámina de uma arma cortante e aumenta seu PAtk e Chance de Crítico. Disponível no nível 49.
□ Spike - Adiciona espinhos em armas de choque (blunt) aumentando o PAtk e a chance de impor o estado de shock ao oponente. Disponível no nível 49.
□ Restring - Realiza uma melhoria na corda de arcos e crossbows
para aumentar seu PAtk e distância. Disponível no nível 49.
□ Temper - Tempera o material das armaduras para incrementar o PDef das armaduras pesadas. Disponível no nível 46.
□ Tan - Realiza um processo de cura no couro das armaduras leves para aumentar o PDef e a capacidade de evasão. Disponível no nível 46.
□ Embroider - Realiza uma melhoria na costura das túnicas para elevar o PDef e a capacidade de regeneração do MP. Disponível no nível 46.
□ Summon Merchant Golem - Sumona um golem capaz de auxiliar o mercante em transações básicas. Disponível no nível 52.
Prophet - Steal Mana
Adiciona a chance de recuperar MP durante um ataque. Disponível no nível 44.
Shillen Elder - Bless de blood
Insere uma benção no sangue do combatente que aumenta sua regeneração de HP enquanto é atacado (inverso do Vampiric Rage que aumenta o HP enquanto o ataque é realizado).
Raça Kamael - Fast Recovery
Aumenta a regeneração do HP/CP/MP. Disponível no nível 43.
Berserker - Duas adições
□ Body Reconstruction - Recupera todo o HP para reconstruir o corpo. Disponível no nível 52.
□ Blood Pact - Temporariamente aumenta o HP máximo e a taxa de regenreação do HP dos membros da party afetados pela habilidade. Disponível no nível 55.
Soul Breaker - Duas adições
□ Soul Web - Dispara uma rede de almas que temporáriamente diminui a velocidade do alvo. Disponível no nível 62.
□ Painkiller - Temporáriamente diminui a sensação de dor e danos recebidos por ataques. Ao término da habilidade o corpo se sentirá cansado e mais fraco. Disponível no nível 58.
Arbalester - Duas adições
□ Imbue Seed of Destruction
- Planta uma semente de destruição no corpo do inimigo. A semente cresce dentro do corpo do alvo e desgasta o MP do atacado, quando a semente está totalmente crescida, ela impede o atacado de usar suas habilidades. Disponível no nível 68
□ Oblivion Trap - Sumona uma armadilha mental. O inimigo tem chance de perder seu alvo a cada ataque desferido. Disponível no nível 64.
Modificações nas habilidades existentes
Várias habilidades foram modificadas ou tiveram efeitos adicionados.
Habilidades com novos efeitos adicionados
□ Deflect Arrow - Diminui o dano causado por ataques de crosbows.
□ Real Target - Distância máxima aumentada para 900, o aumento do dano para ataques com arco foi diminuido, ao mudar de alvo a habilidade desaparecerá.
□ Soul Cleanese - Sua utilização pode ser realizada entre a raça Kamael.
□ Bleed - Diminui a velocidade do alvo afetado.
Habilidades com efeitos modificados
□ Shield Mastery - Em adição ao aumento da habilidade no uso de escudos e a chance de defesa do escudo, o PDef também irá aumentar, quando equipada uma armadura pesada.
□ A regeneração do MP de toda raça Kamael foi aumentada.
□ Raça Kamael: O número de almas aprisionadas foi elevado para 40.
□ Habilidades do tipo Invencível: Buffs benéficos podem afetar o jogador invencível.
□ Furious Soul: A diminuição da evasão foi removida.
□ Protection of Rune, Protection of Elemental e Protection of Alignment: O efeito passivo foi aumentado, quando ativado, a MDef será aumentada.
□ A habilidade Cleanese não irá mais curar o Raid Curse, Lethal Poison e vários outros debufs críticos.
□ Wild Magic (habilidade e item): A chance do crítico de magia foi reajustado.
□ Dance of Siren: A chance do crítico de magia foi reajustado.
□ Soul Cry: O consumo do MP foi diminuido.
□ Hate: A força da habilidade foi aumentada.
Habilidades que receberam diminuição do tempo de uso
□ Cure bleeding
□ Escape shackle
□ Poison recovery
Habilidades que receberam aumento no tempo de uso
□ Dodge Attack e Counter Attack: Duração de 5 para 10 segundos.
Modificações aplicadas para ataques físicos curtos, força, consumo de MP e overhit
□ A força dos ataques físicos foi aumentada.
□ O consumo de MP de habilidades físicas foi diminuida.
□ A possibilidade de overhit foi aplicada a todas habilidades de alto poder de ataque (por exemplo, Mortal Blow).
□ O consumo de MP das habilidades opcionais foi aumentado: Accuracy, Silent Move, Guard Stance, Soul Guard, Vicious Stance, Shield Fortress, Fortitude, Parry Stance, War Frenzy, True Berserker, Strike Back e Hard March.
Modificações para danos causados por magia
□ O dano mágico não é mais um valor estático, passa a ser variável como ataques físicos.
□ A distância de um ataque mágico varia de acordo com a arma equipada.
Modificações das habilidaes da raça Kamael, quesito consumo de almas
□ As habilidades da raça Kamael agora podem ser utilizadas sem o consumo de almas, no entanto, as habilidades Final Form e Create Dark Seed ainda necessitarão de almas.
□ A força das habilidades foi aumentada de acordo com o número de almas aprisionadas. Para isto, 5 almas aprisionadas são consumidas.
Modificações para críticos causados por danos de magia
□ A chance de acertar um crítico de danos causados por magia foi elevado em 10 vezes.
□ O dano causado por um ataque crítico de magia foi diminuido para 3 vezes (antes era 4 vezes o dano causado normalmente).
□ Foi ajustada a taxa de ocorrencia de danos críticos de magia para que sua chance de acerto não exceda 20% dos ataques desferidos.
Habilidades existentes adicionadas a outras classes
□ Warsmith e Bounty Hunter: Fatal Strike
□ Abyss Walker: Lure
□ Phantom Summonter: Death Spike, Summon Cursed Bone, Curse Poison
□ Elder: Greater Group Heal
□ Bounty Hunter: Cristalize.
Modificações dos NPC
Modificações nos monstros
Exceto no Dimensional Rifts e nas Masmorras instanciadas, os monstros que tem nível 75 ou inferior tem chance de usar soulshots e spiritshots bem como habilidades de longa distância relativas ao uso de escudos.
A recompensa destes monstros será superior.
Recompensas de Raid Boss
Recompensas de Drop, Exp e SP serão aumentados.
Você terá chance de adquirir itens de qualidade superior caçando Raid Boss.
Alterações nas recompensas
Livros vendidos nas lojas não serão mais dados como recompensas de monstros.
Novos itens, como armas, armaduras e acessórios podem ser adquiridos caçando monstros.
Áreas de caça
Kamaloka
Foi adicionada a zona instanciada Kamaloka.
Os requerimentos para entrar nesta nova zona instanciada são:
□ NPC para entrada: Guard Captain
□ Requerimentos do grupo: Grupos de 2 a 6 membros.
□ Tipo: área de combate tipo Raid.
□ Duração: 30 minutos.
□ Limitações: Uma entrada por dia.
A limitação da entrada será renovada todo dia as 06:30 do tempo do servidor (não tempo do jogo). O NPC Guard Captain estará localizado no centro dos vilarejos e cidades. O acesso as localizações de Kamaloka e os níveis necessários para acessar essas áreas são:
□ Cidade de Gludio: Bathis (níveis 18-31)
□ Cidade de Dion: Lucas (níveis 28-41)
□ Cidade de Heine: Gosta (níveis 38-51)
□ Cidade de Oren: Mouen (níveis 48-61)
□ Cidade de Shutgardt: Vishotsky ( níveis 58-71)
□ Porto de Rune: Mathias (níveis 68-78)
Torre de Cruma
As recompensas dos monstros da torre foi aumentada.
Novos monstros de eventos foram adicionados, eles podem lhe ajudar ou mudar o fluxo da caça.
Personagens com nível superior a 56 não podem entrar na Torre de Cruma
Monstros
Os monstros das masmorras tem a habilidade de retornar a sua posição quando afastados de sua posição original.
Zonas de caça existentes
A eficiência da caça para golpes de alcance curto foi aumentada na região de Varka Silenos, the Outlaw Forest e the Garden of Beasts.
Hellbound
Para entrar em Hellbound pela primeira vez será necessário completar a quest "That's Bloody Hot" ao invés da quest "Path to Hellbound".
Itens
Preço dos itens
Diminuição no preço das armas, armaduras e acessórios.
Contrução de itens
Ao construir um item, existe a possibilidade do construtor produzir dois itens a partir do conjunto de materiais, ou a criação de um Foundation Item (espécie de item único)(suportado por todas modificações de armas realizadas pela raça Kamael).
Novas armas, armaduras e acessórios
Novos itens foram adicionados a Grade-A. Estes itens possuem o mesmo status dos itens já conhecidos no jogo, no entanto, não podem ser encantados, receber augument ou habilidades especiais.
Estes podem ser comprados nas lojas ou adquiridos através da caça de monstros (a modificação de armas realizadas pela raça Kamael é suportada).
Você pode adquirir os itens "Luxury Gold Circlet" e "Luxury Silver Circlet" na Luxury Shop, em Giran.
Vendas das lojas
As lojas passam a vender itens top da Grade-C. O Luxury Shop passa a vender equipamentos de baixa qualidade Grade-B.
Itens grade B podem ser melhorados no Blacksmith of Mammon (itens únicos não podem ser melhorados).
Augument de acessórios
Acessórios normais e únicos poderão receber o atributo augumented.
Herbs
Novas ervas foram adicionadas. O tempo de efeito das ervas passou de 2 para 5 minutos.
Modificações no PVP
Fama (reputação)
A fama pode ser adquirida por jogadores que tenham o nível 40 e sua segunda classe adquirida.
A fama pode ser obtida através de várias atividades como participar de batalhas (Sieges e Fortress) bem como derrotar um inimigo.
Os melhores placares do Festival of Darkness e os participantes do clan vitorioso, receberão uma certa quantidade de fama a partir do Festival Guide como recompensa.
Terreno do Coliseu - Vitórias consecutivas lhe concedem um bônus consecutivo.
Olimpíadas:
Você pode conseguir fama consumindo um Noblesse gate pass através do Olympiad Guide.
A fama é consumida usando várias habilidades descritas no "Fame Guide", localizado na cidade de Aden e no porto de Rune.
Recompensas da fama
Consumíveis e talismans de determinados tipos (incluindo os de uso de classe) necessários nos campos de batalha podem ser comprados.
Recompensas da fama podem ser trocadas por uma certa quantidade de Fama do Clan.
Recompensas da fama podem ser trocadas a fim de diminuir os pontos de PK.
Penalidades nos campos de batalha
Não existirá mais perda de experiência nos campos de batalha (Sieges e Fortress), no entanto, você pode receber penalidades caso morra em batalhas. Estas podem ser removidas com a utilização do "Recovery Spellbook for Battlefield Use" que pode ser adquirido no Fame Guide.
Charm of Courage
O efeito foi alterado para permitir a ressurreição no mesmo local após a morte no campo de batalha.
Modificações no status de PVP
O seu nome ficará roxo por 120 segundos e não mais por 40 segundos, a notificação da remoção do status de PVP será aumentada de 5 para 20 segundos. O nome também piscará com mais frequencia quando o status de PVP esta se esgotando.
Clans
A quantidade de reputação do clan pode ser adquirida por várias atividades do clan foi aumentada.
□ Um membro formado na academia agora dá 650 pontos (antes eram 400).
□ O clan adquire um castelo 1500 pontos (antes eram 1000).
□ O clan realiza uma atividade de defesa, perde 3000 pontos (antes eram 2000).
□ O clan ganha um evento de Clan Hall, recebe 500 pontos (antes eram 300).
□ O clan ganha um fortress através do fortress siege, recebe 200 pontos (antes eram 100).
□ O clan destroi uma balista dentro do fortress, recebe 30 pontos (antes eram 15).
□ Um membro do clan é o primeiro colocado no Festival of Darkness, recebe 200 pontos (antes eram 100).
□ O clan perde um Clan Hall de Sieges, são consumidos 1000 pontos.
□ Os pontos recebidos por entregar os itens Blood Alliance, Blood Oath, e Knight's Epaulettes as clan traders Ilia and Mulia foram aumentados.