Qdo vc encara uma classe, geralmente pensa em jogar como?
Eu jogando de Khavatari. ZerG
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Duelist's => Buff geral menos beserk spirit, ligo totem do ogro ateh chegar na HP do zealot e troco tudo de uma vez pra pegar no susto a vítima. Totem do OGRO me da segurança contra critical dmg de duelist.
Titan => BUff geral menos zerk, ativar repost inicialmente para devolver armor crush. Totem do Ogro ligado ateh 50% da HP e ativar o bisao. Deixar warfreenzy ligado contra stun. Qdo titan tiver meia HP, guardas as skill para soltar tudo de uma vez, entrando algum critico = titan down. Caso n morrer, usar creeple +zealot+force . Se ligar force ele vai correr do force e o creep ja deixa lento a lesma q o titan é, assim vc acerta mais hit's nele.
Archer´s => BUff geral menos berserk (dmg mto alto dos archers) usar totem do coelho do começo ao fim, nenhum archer é loco de para da frente do khavatari, e a spd do coelho, mantem a pressão em cima dos arches, fazendo-os correr enquanto volta a minha skill Force blaster (hadouken)....totem do coelho age mto bem sobre o "hit and run" dos archer (comprovado contra digum) de 3 flecha é 2 miss. Mesmo ativando Zealot, permanecer com totem do coelhor, pra botar mais pressão no archer, forcando ele a n parar para te atacar, com a spd do zealot.....khavatari supera archer....force barrier se precisar.
PS: Ripost stance devolve stun shot, como a skill é lenta, se for rapdo vc ativa ela pra tentar devolver o stun, e desliga novamente para n perder mov.spd.
Daggers => BUffa tudo de tudo mesmo, qto mais rapdo matar um dagger menos chance de vc tomar lethal, se vier ao caso(entrar blow ou back stab) bisao e zealot mata mto rapdo, mata antes dele ver oq aconteceu. Creeple sempre, as vez ele acha q vai escapar so com dash...creeple + totem do coleho neles e mantem o nuke nas costas.
Necro, SpS e SPH => BUffa tudo menos ZerK (com zerk é suicidio) ativar totem do coelho para chegar o mais rapdo possivel e tentar acertar um stun( n usar force blaster a distância) caso utilizar, e mais tempo longe q vc fica de um mago...pior pra ti. Na hora crítica, como mago tem mto dmg, utilizar antes do zealot o force barrier, depois o bisao.....qdo acabar o force, continue batendo ou solte hurricane + punch of doom como recurso final. Se no começo do PvP entrar o Stun, trocar para o toten do
walk antes de soltar skill.
PS: Breaking Duress mto util contra SPH, qbrando instantaneamente o slow. PEgando de surpresa, para vc chegar perto e acertar creeple
Sorcerer's => Devido ao infernal form dos orc's, temos mta resistência, podendo arriscar ateh um buff de Zerk, mais melhor n arriscar tanto assim...utilizar a tática acima.
Free Frag!Summoner's => manter a preção em cima do summoner, deixar o summon batendo em vc lentamente, ateh ativar o zealot e matar o sumon em 1seg e meio, pegando o player desprevenido q estava preocupado em se manter vivo e esqueceu do summon na hora do zealot, depois é deitar e rolar.
Healler's => Tática ainda em desenvolvimento (Thx Lily) - Buffa tb com zerk.....Ativar force barrier de começo para evitar a "secagem de MP", acabando o force, ativar repost e tentar devolver os d-buff, bata ateh a HP do healler ficar na metade, segure suas skill para tentar matar de uma so vez antes dele perceber o perigo eminente. Com 50%/60% da HP do healler, solte na sequência:
FORCE BLASTER +HURICANE+PUNCH OFF DOOM. Se isso n matalo, termine com stun e reze para acertar, pq depois disso, sua MP ja era...zealot n tera a minima chance de ser utilizado....Utilizar totem do PUMA para soltar as skill + rapdo posivel, para tentar evitar a cura dela, qdo perceber q esta tomando mto dmg..o segredo esta em focar tudo em um único momento.
Tanker's => Buffa tb com zerk - Cola no tanker e massacra o mais rapdo q puder, se afaste no primeiro UD(geralmente utilizam um UD qdo ta no inicio, e outro no fim para usar toch of life). Qdo ele der o primeiro UD de inicio, caso sua Cp tiver ido embora e um pouco de HP, recue na UD e ative Force Meditation (recupera alem da HP, tb CP e MP). Caia pra cima dele.
Na segunda UD.....o tanker ira ativar outra UD e dependendo do tanker, touch of life. Diferente da primeira UD, continue batendo, com skill tb....mas lembrando de poupar MP pra zealot-bisao-force barrier(custo total de aproximadamente 219 de MP)
Como tanker bate de poco em poco, da tmepo de ativar zealot tranquilamente, continue com o zealot + bisao batendo na UD, ativar Force barrier somente em caso critico(1.5K de HP)...geralmente ligamos war frenzy para n tomar stun no zealot.
Warcryer e Dominators => War Cryer n apresenta perigo real, pois n tem o soul guard dos dominators, portanto podem ser massacrados com totem do lobo/walk inicialmente, depois a velha historia: bisao zealot FB.
Os dominator são mto dificeis, o soul guar segura mto o dmg, q o stell escensse recupera, fora os d-buff....oq fazer?
Chegar perto soltar creeple e stun, usar totem do walk e posteriormente bisao asism q possivel, manter o creeple, para deixalo perto na hora doz ealot + FB. Assim q vc chegar perto, alguns tentaram debuffalo, No primeiro contato, ativar repost, para possivelmente devolver um seal of despair, hold ou ateh suspension. Depois cancelar o repost para n interferir no atck spd....seu dmg deve superar o Stell of Escensse do Dominator.
Contra WC podese usar zerk)
contra dominator não, pois o soul guard lhe da ampla vantagem, ainda mais se vc tiver pouca M.def....ai caxão pra vc!